CAMINHO DAS ÍNDIAS

O LAR DAS GRANDES DESCOBERTAS !

sábado, agosto 23, 2008

NIGEL LEWIS & The Meteors - Attack Of The Zorchmen (1981)


Já fazia um tempo que eu estava afim de postar esse disco. Não é nada, isso me custou uns 5 anos de "matutação", pois trata-se de uma coletânea dos Meteors ( no esqueminha DIY ) só com músicas que têm o lead de Nigel Lewis, um dos fundadores.
Bem, a banda começou no idos '79 e entre '81 e '83, lançou os discos TEENAGERS FROM OUTERSPACE e IN HEAVEN, isso sem falar no LOST ALBUM e na DEMO de '80. Contava em sua primeira grande formação com Paul Fenech (guitarra e vocais), Nigel Lewis (baixo e vocais) e Mark Robertson (bateria). Em '83, por conta de uma guerra entre os egos de Paul Fenech e Nigel Lewis, a trupe se separa. Por um lado segue Paul Fenech, com o nome The Meteors, e por outro, Nigel Lewis e Mark Robertson mais o guitarrista e cantor Woody, um ex-músico de Paul Fenech, formam o The ESCALATORS, que mais tarde muda seu nome para TALL BOYS. Mas o resto dessa história eu conto depois ...
Por enquanto conheça um lado dos METEORS que você nunca ouviu e entenda porque Nigel Lewis é uma figura lendária:

DOWNLOAD

2 Comments:

At 3:42 PM, Blogger Brn eV. said...

tenho uma tatuagem dakele primeiro album tailandês

Se quiser entrar em contato

Bruno

zentralen@hotmail.com

 
At 8:34 AM, Blogger Sir Charles Geddes said...

oi maximiliano. meu nome é carlos e eu queria te pedir um grande favor. aquele album que vc postou thai beat a go-go vol.2 eu não tou conseguindo fazer download. você poderia encaminhar para o meu email? eltonguedesjohn@gmail.com
eu ficaria muito agradecido já que estou procurando esse cd desde 2003 e só agora que o encontrei. você tem um excelente gosto musical.
um abraço e muito obrigado.

 

Postar um comentário

<< Home