CAMINHO DAS ÍNDIAS

O LAR DAS GRANDES DESCOBERTAS !

quarta-feira, junho 11, 2008

Various Artists - The Entire History of Punk


Eis aqui meu primeiro post de um TORRENT!

Este TORRENT engloba todos os 20 volumes que compõem a série "The Entire History of Punk", o melhor compêndio de clássicos do punk rock já.
Essa série abrange toda a história do punk no Reino Unido e nos EUA, principalmente, durante as décadas de 70 e 80. Conta com material do pré-punk de Detroit (Stooges e MC5), da cena de New York (New York Dolls, Ramones, Dead Boys etc), do boom britânico (Sex Pistols, Buzzcocks, Vibrators, Cock Sparrer, U.K. Subs etc), do street punk (Sham 69, The Blitz, 4 Skins), do death rock (Damned, Alien Sex Fiend); de tendências revival do punk, como o mod (The Jam, The Chords, The Nips etc), o garage (Cramps, Billy Childish, Barracudas) e o psychobilly, que tem inclusive um volume inteiramente dedicado às bandas da cena KLUB FOOT (Guana Batz, King Kurt, Batmobille etc); e é claro, como não podia faltar, muito HARDCORE também (Exploited, GBH, Vice Squad, Varukers, Chaos U.K. etc).

Enfim, é uma série essencial para quem curte ou simplesmente gostaria de entender melhor essa história que tem tantas versões em mais de três décadas.

TORRENT